fbpx

Associado:

Associado:

SOBRE NÓS

A Cidadela Electrónica nasce em 1984, e dedica-se à venda e reparação de eletrodomésticos na região de Braga, representando as mais conceituadas marcas do mercado.

Inicialmente começa por se dedicar apenas à reparação, através do seu fundador e proprietário, José Araújo, técnico de eletrónica, mas o sucesso desde logo potenciou a possibilidade de associar à reparação também a venda de eletrodomésticos.

O forte espírito de modernização e empreendedorismo, aliado ao sucesso comercial, permitiu em 1995 a abertura da Loja do Armazém, em Frossos – Braga, na altura o maior espaço do país, que rapidamente se torna um espaço comercial e de assistência técnica de referência. Este crescimento da empresa, a par do crescimento da própria região, proporcionou a aberturas de novas lojas, nomeadamente a Loja de Lamaçães, em Lamaçães – Braga, em 2002 e no ano seguinte a Loja de Vila Verde no centro deste município.

Dentro de uma estratégia de crescimento e consolidação da insígnia, em 2009 realiza-se a mudança de instalações da Loja de Lamaçães para um novo espaço, maior e mais moderno (2000m2), que continua no presente a ser uma loja de referência no comércio de eletrodomésticos.

Nesta necessidade e procura de evolução constante, o ano de 2010 marca a adesão à Euronics, a maior cadeia de eletrodomésticos da Europa, que permitiu uma maior visibilidade e criação de valor, e consequentemente uma maior disponibilidade e diversidade de produtos e serviços.

Continua, a Cidadela Electrónica, nos dias de hoje a procurar inovar, evoluir e sobretudo estar presente e valorizar todos os seus clientes e colaboradores, no sentido de continuar a oferecer os melhores produtos e soluções, uma assistência técnica -Cidadela Service-, moderna, credível e com técnicos credenciados, que ajudam a melhorar o dia-a-dia de todos.

Associado:

Associado: